A dizeres … 


A dizeres que, quando você se entrega ao se parceiro tudo flui ao seu favor dessa mesma estrada. Dizem que dessa maneira, porque chama a atenção de quem o quer do seu lado. O amor e o sexo, são lados opostos porém de uma mesma moeda. E quando se tem ambos, você já possui mais do que uma cena de filme de romance. Eu nunca tive o tempo para lhe dizer isso. Talvez ache que seja Tabu da minha parte. Mas não é , e nunca foi. Sempre fui aberta a conversar e esse tema não está fora do meu checklist. Adoraria lhe mostrar que todas as etapas que tivemos fossem sem presa. Que quando você tirasse o meu vestido eu já estaria a procura para lhe instigar com essa liberdade que tanto preza. Uma pena que deixou passar. Que me deixou ir embora e nem se quer teve tempo de me deixar explicar. 

Anestesiada. Foi justamente o que eu senti. Quando disse que não dava e que esse mesmo amor acompanhado do sexo não lhe satisfaria mais. Mas na verdade percebi o meu maior erro, que na verdade, foi ter lhe mostrado que a minha essência transparecesse. Que o sexo que eu queria, hora era “hardcore”(como os jovens dizem), hora era amor. Tinha que mesclar esse nosso laço de afeto para que fossemos muito mais únicos do que egoísta. 

Foi fácil de fora, perceber que a sua satisfação era prioridade do que a nossa, e eu ficava na maioria das vezes achando que eu era a culpada da vez. 

Meu valor não precisava ser provado com sexo sempre que você queria, e nem com o mínimo de amor que eu merecia a qualquer custo. Deveria ser entregue ao desejo de quem realmente queria recebê-los. E quem eu sou hoje devo ao mérito da reciprocidade que eu não tive. Com a luz que me apareceu aqui (que mencionava quando brigávamos), hoje percebo o real significado da vibração positiva que você nao tinha, e me levava junto a estrada sem fim de expectativas inatingíveis.

Hoje vejo que esse dizeres (que citei acima), nem sempre condiz com o que eu sentia. Percebi que o que mais vale ou valeu quando nós estávamos juntos , era essa aproximação da unicidade…
Clarice Tolentino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s