Me permita lhe mostrar a razão do FICAR..

tumblr_nm5jexsqsg1trtb8fo1_1280

O que fazer quanto a esse sentimento todo? Não estava com essa intenção quando tudo isso aconteceu. Embora foi tudo bem rápido – eu sempre soube que você é essa pessoa reluzente-. Definitivamente sua áurea brilha quando passa. E tive o privilégio de conhece-lo. Ainda me sinto com o dever de lhe dispor da minha essência só para instigar a sua curiosidade em ficar por aqui. Desdo do nosso começo (mesmo não estando no final), percebi que o quero que fique, mesmo com diferentes descompassos, afinal , peças iguais, não se encaixam em uma quebra cabeça.

Você de longe me mostrou vias que aconchegam minha simplicidade na sua, até dos meus inúmeros defeitos nítidos, me mostram que a insensatez faz parte disso tudo. Não podemos estar certo absolutamente nas escolhas, razão nem sempre anda junto com essa emoção que me acolhe quando o vejo; Entra então, que essa tal escolha, por mais simples que seja, ela faz o ciclo completo e me mostra os seus olhos cativantes como uma poesia.

É nesse mundo da poesia, que por ventura habita em você, que quero para mim. Faz meu coração enxergar o novo e quero-lo pra perto. Sensações confusas e desconcertantes, que na audácia da situação, me envolve em algo desconhecido mas havendo um gostinho do inovador. Isso mesmo desconhecido e inovador.

A força que atrai meu pensamento vem recorrente á você, e possibilitando sempre O NOVAMENTE AO SEU LADO. Tudo que for do companheirismo e que eu possa desfrutar dessa sensação, eu a quero , como uma pessoa egoísta talvez. Sentir sempre que necessário e faze-lo entender da minha percepção o quão especial você se tornou para mim. A unica coisa que peço, é que deixe eu lhe mostrar a razão do querer ficar, sem saber o aonde, apenas me permita lhe encantar da mesma maneira que me encantou.

 

Clarice Tolentino.

2 comentários em “Me permita lhe mostrar a razão do FICAR..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s