A carta destinada a mim.

escrevendo

Depois desse nosso tempo, escrevo pra mim mesmo , e fixar algo que eu deveria ter notado a muito tempo. Você deixou claro que não queria algo serio, mas também não negou que queria algo comigo. Eu, por sua vez, por breve que foi nossos encontros constantes, sempre queria o além daquilo que proporcionávamos, até porque viajamos juntos, passamos noites foras, curtindo um ao outro sem pensar no amanhã; Mas esse amanhã chegou, e eu não pude desvencilhar fácil, o que estava acontecendo dentro de mim. Amei você. Ainda mais eu que sempre fui sensível por dentro e uma muralha por fora. Não demonstrava de maneira nenhuma.

Foi então que você me mudou, e não posso negar que foi positivamente. Mas descobri que foi me fazendo mal, algo que estava na minha frente e eu não queria enxergar. Conversávamos muito , sobre todos os tipos de assunto, mas sobre nós eu tinha um medo talvez de ouvir aquilo que eu não queria. Aprendendo da pior maneira que você prezava a honestidade da boca pra fora, e na hora da ação não mantinha o que estava estabelecido para vivermos aqueles momentos juntos. Arrisco até em dizer que você mentiu erroneamente, porém lá no fundo eu sabia que era mentira, mas não queria vê-la de cara, porque perder você era pior. Foi então que me perdi.

De todo modo, queria dizer tudo que estava entalado aqui ,sobre o que me fez tanto mal. Talvez não vale a pena a essa altura do campeonato ti dizer o que eu achava certo ou errado; Escrevo para EU ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS, que você foi embora a muito tempo´, só que não quis ver. Quando eu soube que tudo foi dito da boca pra fora, e que sim, você estava em outro sintonia que eu, foi a carta certeira para eu entender que nunca foi reciproco. Eu sempre te amei, mas foi por esse amor que eu preciso desvencilhar do passado, e pensar apenas em mim.

Essa carta, é para eu mesma. Só precisava jogar ao vento o que eu nunca tive coragem de dizer a você. Mas agora sei que precisa acabar. Meu coração a agradece as palavras escritas por aqui ..

 

 

Clarice Tolentino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s