Lembranças simples do amor que ficou [..]


Olhando do lado da janela , percebo que o tempo passa mais rápido que eu se quer cogitei .. às vezes mais rápido que um avião decolando que acabei de presenciar

 Que as minhas escolhas fazem eles passarem como flexes e que eu se quer aproveitei cada raro e unico momento, afinal nada vai ser subsequente e igual como o que passou. São passarelas da vida que por ventura passou e nem percebi , que eu não dei valor e apenas passou. Deixou como referencia a saudade. Essa saudade que aperta meu peito e insiste em querer viver algo parecido para ter a sensação novamente presente. Já avisei ao meu coração que não volta, mas muitas vezes ele se apega a tudo que viveu e tenta voltar atrás. Arrisco dizer que há uma briga afiada dele com a razão. Deixando vestígios que só quem viveu sabe e poderá fazer aquilo uma lembrança boa mas que não volta mais.. 

Ate tento ser essas pessoas desprendidas , são raras e tem uma beleza que poucos conseguem sentir. Mas é difícil, sou aquela pessoa que insiste em querer sofrer na saudade esquecida, que insiste em romantizar os momentos que presenciou e se quer colocar defeito. 

Mas tem uma coisa que é boa de tudo isso que citei, todo mundo tem um amor que lembrará há décadas, não cogito o motivo do término, mas a cada lembrança comparecida na memória , o sorriso se abre e o dia que acabara de passar rápido , fica estagnado e como um filme, estabelece memórias contínuas e mútuas de sentimentos bons.. 

Lembre-se desse amor , você será lembrado também a eles [..]
Braga C. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s