Sinto você bem

image

Você foi embora. E eu estou bem. Simplesmente bem. Pensei que ficarei até em luto em pensar que você se quer não me deu um Adeus digno de tudo que passamos. Eu até um tempo atrás estava convicta que eu o amava como nunca amei ninguém, foi então que percebi que eu me amava, sendo por esse amor a mim mesmo, que quero estar bem.

Nunca desejei seu mau, mesmo às vezes você merecendo, mas ainda resta esse carinho grandioso aqui dentro que não deixa eu simplesmente lhe deixar ir, mesmo voceê longe; Ainda tem restos de você que farão a diferente quando eu sentir muita saudade. Confesso também que vira e mexe ela vem, em contar que é avassalador, mas é nesse carinho todo que me apego e deixo a brisa levar aos pouquinhos ..

Não sei como você está agora, ou até mesmo o que tornou o seu sentimento por mim, mas espero que esteja bem. Na verdade, você está bem sim. Sinto isso. E fico ainda mais feliz em saber que as escolhas para nós não deu certo, mas essas mesmas escolhas darão certo algum dia no decorrer da sua vida.

 

Carta para você [..]

Tolentino, Clarice.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s