O amor não é um jogo

LOVE IS NOT A GAME

Não é um jogo, nem uma revista em quadrinhos. Não está a venda, então você não pode simplesmente ir na loja da esquina e comprar um.
Não é um lápis que, depois de tanto apontá-lo, some. E também não é possível apagá-lo com uma borracha.
Seria também inapropriado exigir algo em troca. Não se compra o amor. Não se faz algo a uma pessoa esperando que ela retribua de alguma maneira e depois disso, dizer que é amor. O mesmo não é uma troca de favores; É doação. Não confunda.
Não sente no seu sofá esperando que a pessoa incrível caia do céu. Não espere que do dia pra noite você se apaixone pelo entregador de pizza ou que seu vizinho venda a casa pra um estranho, para dias depois você descobrir que ele é o amor da sua vida. Detesto ter que dizer isso, mas a vida não é um filme. Eu sei, as vezes eu também desejo que fosse. Não nego que há, no fundo, uma desesperadora vontade de sair berrando aos quatro cantos do mundo a aflição que sinto. Cada átomo do meu corpo ferve ao imaginar como seria se todos enxergassem o amor em cada coração pulsante, cada piscar de olhos, cada simples café da manhã preparado com carinho, ou um beijo na testa.
Pare de competir para saber quem se importa mais ou quem mais demora responder um SMS. Não é sobre quem menos demonstra, é sobre quem carrega pureza dentro de si. E o desejo de passar isso a outras pessoas.
Nunca se tratou de jogo! Lembre-se disso.

 

Por isso e por outros mil motivos, eu desejo a você um amor vivo. Um amor tão intenso que te consuma dos pés a cabeça, que te transborde.
Te desejo borboletas no estômago. Principalmente se você sente que as mesmas estão mortas a um tempo. Te desejo flores em seu aniversário, ou em qualquer outro dos 364 dias do ano. Você não merece NADA menos que isso.
No entanto, deixo mais um conselho a você:
Não espere pela pessoa incrível. Seja uma. 

 

 

Renata K. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s