Esquecidas Feridas.

fotos-de-casal-na-praia-paracuru-16

A muito tempo eu não sentia o que eu estou sentindo por você. E isso é muito bom. Pela primeira vez de anos, eu estou bem com tudo que esta acontecendo, estou deixando as coisas aconteceram e fluindo muito mais do que foi planejado. Ainda mais eu, que sempre quis premeditar essa vida, que a cada passo quero pensar nas consequências sem antes mesmo de compreende-las.

E devo a você. Você esta me fazendo enxergar coisas que eu se quer deixava ou me permitia. Me torturava se caso não acontecia o que eu premeditava, e isso você me ensinou. O lado bom das experiências amargas que ao longo da vida temos que enfrentar é que a gente tira uma lição de tudo o que viveu. Aprendemos a ser mais fortes, atenciosos, precavidos e a não confiar tanto nas pessoas ao nosso redor, que mentem, enganam e não se preocupam com as consequências de nos fazer sofrer. E ainda sim você me abriu os olhos de uma tal maneira, que nem tudo mundo é igual. Que essas lições passadas e vividas, foram feita justamente para aprender. E eu aprendi. Junto contigo que não há necessidade de revive-las, apenas entende-las.

Com você estou deixando uma grande ferida ir embora é tirá-la de dentro do peito, permitindo que cresça e se transforme em outra coisa. Fazer dessa mesmo ferida uma memória e que ela deixe de ser sentimento. Guardar os seus registros em caixas bem escondidas mas que não interfira de maneira nenhuma caso elas reapareça, pois você esta comigo.

Da vida eu não quero muito, quero apenas que ela continue a me ensinar a sobreviver nessa selva e me mostre sempre quem são as pessoas em quem não podemos confiar. E lembre-se que você esteja junto. 

 

C. Tolentino

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s