Colaboradores..

Contato dos Colaboradores ..

Sofia

WhatsApp-Image-20160709

Sofia, 20 anos, capricorniana, paranaense e extremamente sonhadora. Colunista do blog Book Without End. Escritora no blog pessoal: https://sofialaraa.wordpress.com/ Redes Socais sociais: @Sophhiss (twitter)

 

 

Grazielle

grazi

Mineira, 23 anos, extremamente pisciana, criando um livro, escritora no blog Vigor Frágil (www.vigorfragil.com.br) e colunista nos blogs Isabela Freitas, Escritos Meus e Book Without End. Redes sociais: @gravieirasc (Twitter).Quer entrar em contato comigo? Envie um email para vigorfragil@gmail.com

 

 

 

Clarice Tolentino (Clara).

 

Cm85fAmWcAImb4c

20 anos, pisciana, paulista e mineira (ao mesmo tempo), viajar, T.I e signos me cativam. Estudo exatas (Ciências da Computação), e escrever esta sendo um dos meus hobbies (amando). Escritora do blog Book Without End.

Rede social: @Claarice_b 

Entre em contato pelo email:  Clarice.braga18@gmail.com (:

 

Hey , prazer Renata

, 18 anos. Paranaense, e pisciana. Amante dos livros e da vida. Comprometida com o melhor remédio da alma : a Dança. Escrevo o que carrego dentro do coração, e acredito que a beleza está nos olhos de quem vê.

 

Volte sempre!

2 comentários em “Colaboradores..

  1. Eu não sei quem é essa RENATA K. DEFINITIVAMENTE EU NÃO SEI!
    Mas os textos dela são tão carregados de sentimentos que pude sentir cada um deles enquanto lia, pude sentir como se ela estivesse escrevendo e passando por coisas do tipo.
    E eu quero parabenizar as demais escritoras também que de alguma forma me tocaram com as suas palavras.
    Só tenho a agradecer por compartilharem suas obras, elas já se tornaram parte dos meus dias, seja num dia frio e chuvoso, num dia ensolarado e feliz, num dia triste ou repleto de amor, ou como hoje, num dia de puro tédio, pude me desligar da áurea ruim que estava por tomar conta de mim!

    OBRIGADO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário